Compras presenciais:

O cliente tem até 30 dias corridos para solicitar 1 troca, mediante apresentação da garantia.

Compras online:

Após contato com nosso atendimento, o cliente recebe por e-mail a autorização de postagem (logística reversa), com validade de 10 dias corridos. Se não for usada no prazo, não será reemitida e o envio passa a ser por conta do cliente.

Peças personalizadas:

Por serem exclusivas, só trocamos ou ajustamos em caso de defeito de fabricação.


Prazos:

  • Consertos: de 18 a 30 dias corridos.
  • Nova produção (se necessário): de 22 a 25 dias úteis.
  • Estorno/devolução: até 7 dias úteis após o recebimento da peça.
  • A primeira troca é gratuita. Nas demais, o frete e o serviço são cobrados.


Importante conferir no ato da entrega:

  • Embalagem aberta ou danificada
  • Produto avariado
  • Produto diferente do pedido


Se notar algo errado, recuse o recebimento e nos avise!